Páginas

Reciclando

 
Inspirada por um catálogo, Kate do site  Centsational Girl , usou um meio barril antigo e madeiras, reciclou-os transformando em um pequeno jardim.

Veja o passo a passo traduzido:


Materiais
  • meio barril de vinho
  • 2 tiras de madeira ½ "x 6" x 26 "
  • 7 tiras de madeira ½ "x 4" x 10-12 "(comprimento varia de acordo com cantos mitrados)
  • serra de recortes
  • mitra viu composto
  • chave de fenda de alimentação e broca para furos
  • trena
  • parafusos para madeira
  • fio (opcional)
Instruções
1. Divida o barril em terços com uma fita métrica, em seguida, marcar o local onde você vai cortar o cano para criar os três níveis principais. Eu usei fio para me ajudar a visualizar como o barril ficaria dividida em três níveis de antes de eu me chamou a marcação no lado do cano.
 
 
2. Meça a queda no nível da frente, onde você vai cortar (12 "para baixo) e segunda camada por trás dele (6" para baixo) e marca as áreas de corte.
 
 
3. Use uma lâmina tradicional em uma serra de recortes com cuidado cortar os varais de madeira. Para a banda de metal, você precisará de uma lâmina especial. Encontrei este conjunto de lâminas de metal no meu local de Hardware True Value loja por US $ 2,39. Retire a lâmina de madeira e prenda a lâmina de metal para a folha de cortes da banda de metal. Antes de cortar, dobrar verificar a estabilidade de sua banda de metal no seu barril, já que a estabilidade banda varia de barril a barril dependendo de onde ele é criado. A banda sobre o tambor foi utilizado foi estabilizada por pregos para a banda de cada 6 "durante a fabricação (ou tanoaria) do barril, por isso mesmo após os cortes foram feitos, a banda de metal permaneceu intacta.
 
 
4. Depois que você fizer seus cortes verticais, medir a distância entre o barril (cerca de 26 "), e cortar a sua madeira para combinar a curvatura do barril. Junte a sua ½ "x 6" x 26 board "com parafusos de madeira como mostrado.
 
 
5. Perfurar os orifícios de drenagem no fundo, dois para cada uma das camadas principais. Para criar os seis níveis, usei madeira salvada, nessas paletes, sentado no meu quintal lateral, que funcionou perfeitamente, e eles estavam livres! As placas maiores foram utilizados para as camadas principais, e as placas mais pequenas foram utilizados para formar as camadas de triângulo.
 
 
6. Uma vez que seus níveis principais são definidas (acima), criar os triângulos com cortes em ângulo sobre uma mitra composto vi. Fixe seus triângulos em conjunto com parafusos de madeira, em seguida, fixá-los para os três níveis principais com parafusos adicionais para formar as camadas triângulo levantadas.
 
 

7. Preencha seu plantador com o solo (que detém 2 pés cúbicos) e adicione as suas plantas favoritas!
 
 

Gostou?