Páginas

Preço dos imóveis nos Estados Unidos cai mais que o esperado em agosto


A S&P (Standard & Poor's) divulgou nesta terça-feira (25/10/11) que os preços dos imóveis norte-americanos caíram 3,8% em agosto, na base de comparação anual.

Casa Construída de Bambú e Sacos Plásticos Reciclados

Casa Construída de Bambú e Sacos Plásticos Reciclados

O designer Daihai Fei construiu uma pequena casa ecológica, bonita e muito aconchegante, tornando-se um mais novo belo exemplo do movimento de casas ecológicas.

A mini casa foi construida com materiais simples e encontrados facilmente em qualquer cidade, pois possui em sua estrutura uma armação feita inteiramente de bambu e coberta com sacos plásticos, um material isolante que dura cerca de centenas de anos para se decompor na natureza.

Dicas para quem vai alugar imóvel


Fazer um contrato de locação de imóvel gera muitas dúvidas e não é para menos, pois alguns deslizes podem render dor de cabeça por um longo período. Dessa forma, a primeira dica é ter muita calma na hora de escolher o imóvel. 

Cabeceira de cama e cômoda de pontilhismo



Com o pontilhismo, simples tracejados podem criar um ambiente moderno e despojado. Aplicada no contorno de peças e na parede, a técnica decora a sua casa ao mesmo tempo que brinca com a ilusão de ótica.