Páginas

Isolamentos de janelas




As janelas padrão podem ser responsáveis por até 80% de perda e ganho de calor indesejável ​​. Isto é causado por:

  • O calor radiante que passa através da janela.
  • O ar quente dentro de casa que rapidamente resfria contra o vidro, cai ao chão e é substituído por mais ar quente.
  • Estruturas de alumínio sem propriedades de isolamento.
  • Vedações degradadas, que resultam em fluxo, indesejado, de ar em torno das janelas.

Soluções disponíveis de isolamento de janelas

Vidro Duplo e triplo
Foto via acusticart.com.br

Vidraças múltiplas separadas por um espaço cheio de gás (agonio) ou ar. Isto oferece as melhores propriedades de isolamento e geralmente é feito sob medida para cada casa.
Vidro, escurecido ou reflectido projectado para resistir à transferência de calor, permitindo que a luz entre. Excelente para janelas que são afectados pelo sol quente do verão. Também existe protecção UV para mobiliário doméstico. Pode utilizar vários métodos de isolamento de janelas em conjunto.

Vidros duplos

Folhas de plástico ou vidro são fixadas às janelas existentes para criar um espaço de ar que actua como uma barreira térmica. Pode ainda adquirir um kit (faça você mesmo). Filme de plástico auto-adesivo pode ser montado nas janelas existentes fornecendo uma maneira simples, barata e eficaz de isolar a sua casa.

Foto via audiolist.org
 Como é que vai beneficiar do isolamento das janelas

  • Reduzir os custos do seu aquecimento e arrefecimento até 50%.
  • Reduzir o consumo de energia.
  • Reduzir significativamente a perda de calor no inverno e ganho de calor no verão, tornando a sua casa mais confortável.
  • Aproveitar a vista e a luz natural.
  • Reduzir a condensação e o ruído.
  • Tornar o seu lar mais seguro.

Janelas isoladas

Janelas com isolamento são um bom complemento para qualquer casa. Uma janela isolada é um tipo de janela que irá ajudá-lo a manter o calor dentro de casa. Você não quer que o calor escape de sua casa durante o inverno, as janelas isoladas irão ajuda-lo a poupar muito dinheiro no aquecimento. As janelas isoladas não só são boas durante o inverno, mas também irão ajudá-lo durante o verão, porque será capaz de reter o ar condicionado dentro da sua casa.
As janelas isoladas são um investimento a longo prazo.
Para além dos benefícios de contas de poupança e do meio ambiente, você também irá ouvir menos barulho, que vem de fora, porque as janelas com isolamento são óptimas para redução de ruído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário