Páginas

Torre de vasos


Uma alternativa criativa para suas flores!


A questão do espaço é sempre recorrente quando falamos em decorar e afeta também nossas escolhas para vasos de plantas. A torre de vasos é uma alternativa mais que interessante, é criativa, e possibilita que você tenha um pouco de cada planta preferida num único espaço.


A torre acima recheada de petúnias, dá um resultado super bacana, pois essas flores caem em cascatas fazendo com que o efeito visual seja ainda mais impactante.

Tudo que você precisa é um cabo de vassoura velha para fazer o papel de tutorial na torre de vasos. 
 
 
 Deixe cada vaso com um furo descentralizado, para tirar mais proveito, o único trabalho será plantar as mudas. Confira mais dicas no site, clique Hubpages.


E é claro que dá pra usar a mesma sugestão para aquela horta de temperos. Aqui a proposta foi beneficiada pelo formato do vaso, com pequenos nichos ao redor que intercalados facilitaram o plantio de temperos variados. Super bacana.


Essas sugestões não requerem nem prática nem habilidade para serem reproduzidas, então não tem desculpa. Encontre vasos bem legais e faça sua própria torre, cheia de verde, cheia de vida e sabor.



Via  Vila do Artesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário