Páginas

Aplicativo Kaboom

App Kaboom permite enviar mensagens que se autodestroem




E um mundo cada vez mais preocupado com a privacidade, não é nenhuma surpresa encontrar um comunicador capaz de enviar mensagens autodestrutíveis. Apesar disso, o Kaboom tem algumas funcionalidades capazes de chamar a atenção das pessoas mais exigentes

Diferente de outros apps mais famosos, como o Snapchat, por exemplo, Kaboom tem várias opções de destruição para as mensagens. Elas podem ser eliminadas após um número determinado de visualizações ou depois de um certo tempo. Outra característica legal é que você pode enviar tudo por SMS, email, WhatsApp, Facebook e Twitter.

Quando você usa uma dessas opções, Kaboom manda apenas um link para que o destinatário acesse o conteúdo. Isso permite que até mesmo as pessoas que não têm o mensageiro instalado em seus aparelhos possam acessar o que você enviou.
David Gorodyansky, CEO da desenvolvedora Anchor Free, promete que as mensagens são definitivamente eliminadas do servidor quando solicitado e que ninguém precisa se preocupar com históricos ou com questões referentes a privacidade. Kaboom está disponível para Android e iOS e pode ser instalado sem nenhum custo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário