Páginas

Decoração de casas de campo

Entre as principais apostas estão uso de madeira, pedras, móveis rústicos, fibra e plantas. Amplas janelas e portas de vidro favorecem a iluminação natural e a vista da paisagem.

Foto: Romulo Fialdini/Divulgação
 Pedra, madeira e janelas na cor bordô eram o desejo dos donos da casa de campo. O projeto é do arquiteto Dado Castello Branco. Informações: (11) 3079-2088.



Dentro da casa, a decoração consiste em tons de bege e cru, além de muita madeira:

Mesa rústica confere charme à cozinha:



A cozinha da casa de campo fica mais alegre com parede em tom alaranjado. O projeto é da In House Designers de Interiores.


Em todo o espaço de paisagismo, há irrigação automatizada e toda a água utilizada para essa irrigação vem da captação de água da chuva. Toda a cobertura da casa possui sistema de calhas para captação de água, que fica acumulada em uma grande caixa dágua enterrada no jardim. A proposta é da arquiteta Cristiane Schiavoni.




Dois decks de madeira cumaru foram construídos para relaxar e tomar sol aproveitando até anoitecer a área externa, que tem piscina aquecida e hidromassagem.

O projeto é do arquiteto Marcelo Mota. Informações: (11) 3063-5720





Ambientes amplos e totalmente integrados são a proposta da casa. Grandes portas se abrem da sala de jantar e living para a piscina, que se une com a área gourmet, equipada com churrasqueira, forno de pizza, chapa e até uma chopeira profissional. A ideia é do arquiteto Marcelo Mot.

 Como a casa não tem um hall tradicional foi criado um painel de madeira de nogueira americana na sala, onde as portas do lavado e da cozinha ficam embutidas, que aquecer a sala de pé direito duplo. O projeto é do arquiteto Marcelo Mota




via




Nenhum comentário:

Postar um comentário