Páginas

Como um Corretor de Imóveis pode utilizar melhor seu iPad?


Os corretores de imóveis estão sempre em contato com os clientes e precisam mostrar tudo o que tem a oferecer para poder realizar uma boa venda ou contrato de aluguel, para vocês profissionais nesse ramo é muito importante o cuidado com a organização, documentação dos contatos realizados, pedidos, clientes e muito mais.

Se você possui um iPad e gostaria de incorporá-lo em seu ambiente de trabalho como corretor de imóveis, hoje é seu dia de sorte, você possui uma ferramenta e tanto em mãos, conheço um aplicativo estrela, mas também darei minha dica para que você possa utilizar melhor seu iPad no exercício de sua profissão.

Aplicativos para Corretores de Imóveis:

Agbox para Corretores e Agentes Imobiliários

Agbox para Corretores e Agentes Imobiliários (AppStore Link) Desenvolvedor: Api Comercio de Software Ltda
Classificação:4+ 4
Preço: USD 39.99

O Agbox é o todo-poderoso para os corretores de imóveis, com ele você poderá controlar sua lista de imóveis, mostrar seu portfólio aos clientes, anotar contatos, eventos e acompanhar as negociações de forma fácil e intuitiva. Também poderá analisar com meio de gráficos seus resultados e descubrir oportunidades de negócio. O Agbox é tudo o que um corretor precisa para vender e alugar imóveis.
 

Pages

Pages (AppStore Link) Desenvolvedor: Apple Inc.
Classificação:4+ 4
Preço: USD 9.99

O Pages é um dos melhores processadores de textos já vistos em um dispositivo móvel. Crie, edite e visualize documentos de texto onde quer que esteja. No Pages os corretores redigirão seus contratos e notas, além de ter compatibilidade com arquivos Microsoft Word, fazendo com que você possa abrir e editar seus arquivos anteriores ao tablet. Você também pode escolher exportar os documentos em .doc ou até mesmo .pdf.
 

Numbers

Numbers (AppStore Link) Desenvolvedor: Apple Inc.
Classificação:4+ 3.5
Preço: USD 9.99

O Numbers é um dos melhores processadores de planilhas já vistos em um dispositivo móvel. Crie, edite e visualize planilhas onde quer que esteja. No Numbers os corretores poderão controlar seus balances, fazer lançamento dos imóveis alugados e vendidos, além de ter compatibilidade com arquivos Microsoft Excel, fazendo com que você possa abrir e editar seus arquivos anteriores ao tablet. Você também pode escolher exportar os documentos em .xls ou até mesmo .pdf.
 

Skitch

Skitch (AppStore Link) Desenvolvedor: Evernote
Classificação:4+ 4.5
Preço: Grátis

Este excelente aplicativo gratuito lhe dará a possibilidade de realizar rascunhos sobre mapas, dessa forma será muito mais fácil explicar ao cliente onde fica determinada propriedade. Use formas, setas, esboços e anotações em texto para transmitir a sua opinião rapidamente. O Skitch é parte da família Evernote de apps projetados para ajudá-lo a lembrar-se de tudo.
 

Evernote

Evernote (AppStore Link) Desenvolvedor: Evernote
Classificação:4+ 4
Preço: Grátis

O Evernote é um aplicativo fácil de usar e gratuito que o ajuda a lembrar-se de tudo em seus dispositivos. Mantenha-se organizado, salve as suas ideias e melhore a produtividade. O Evernote permite que você tome notas, capture fotos, crie listas de pendências, grave lembretes de voz e torne essas notas completamente pesquisáveis, esteja você em casa, no trabalho ou em trânsito.
* Descrição da App Store


Calculator Free

Calculator Free (AppStore Link) Desenvolvedor: Valeriya Bozhkova
Classificação:4+ 4.5
Preço: Grátis

Suprindo a falta de uma calculadora nativa no iPad, como possuem os usuários do iPhone, o Calculator Free é gratuito e você poderá realizar cálculos básicos e avançados graças ao modo de calculadora científica. Calcule juro, parcelamentos, financiamentos, tudo diretamente em seu iPad.
 

Things for iPad

Things for iPad (AppStore Link) Desenvolvedor: Cultured Code GmbH & Co. KG
Classificação:4+ 3.5
Preço: USD 19.99

O Things é um dos melhores organizadores de tarefas para iPad, uma perfeita ferramenta para você corretor que gerencia muitos imóveis e possui muitos afazeres. Fácil de utilizar, permite criar seus projetos e as tarefas de cada um deles, marque as tarefas como pendentes ou realizadas, estipule horários e consiga ser muito mais produtivo em seu trabalho.
 

Bento 4 for iPad - Personal Database

Bento 4 for iPad - Personal Database (AppStore Link) Desenvolvedor: FileMaker, Inc.
Classificação:4+ 4.5
Preço: USD 9.99

O Bento é uma ferramenta muito poderosa para documentar e organizar coisas, para o corretor o Bento poderá ser utilizado para cadastro de imóveis, contatos de clientes e gerenciar listas de afazeres, tudo num ambiente fácil de usar e muito bem pensado para otimizar sua produtividade. Ele é completo e personalizável, tudo o que você precisa para adaptar à sua exigência.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário